segunda-feira, janeiro 29

Bem...

"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física".
Nietzsche .

9 comentários:

rps disse...

Física ou outra.

rps disse...

... mas não estou 100% de acordo com o Frederico.

cuscólica anónima disse...

Eu acho que é verdade... as mulheres têm o hábito e comentar e gostam de sentir bonitas :)

cuscólica anónima disse...

*hábito de comentar e gostam de se sentir bonitas

cuscavel disse...

Cuskiss, acho que não percebi o post, a avaliar pelo marcador escolhido... Aquilo que entendi que o sôr Frederico disse (como lhe chama o rps) foi que, para uma amizade entre homem e mulher se manter, é necessário que algo de físico lhes desagrade no outro. Digo eu, mas agora extrapolando, que o filósofo queria dizer que se não existisse inimizade física a amizade se daria nos lençóis… Seria isso? Alguém tem o número de telefone dele?

cuskiss disse...

Cuscavel:
Para te ser muito sincera, li a frase num repente e não reflecti muito sobre ela. Tirei uma conclusão rápida. Agora que me chamas a atenção, reparo que talvez a conclusão tenha sido msm precipitada.
Aquilo que percebi foi que um homem não poderia ter 2 amigas mulheres. Porque uma tiraria lugar á outra. E por isso a amiga "espicaçava" a outra mulher, diminuindo-a.Para que assim o amigo homem não se interessa-se por ela.
Obrigada pela chamada de atenção!
Vou já tirar o marcador, isto é, se conseguir...lol

beijokas

Mónica Lice disse...

Parabéns pelo blog! Não conhecia e gostei!!!

Beijinhos!

Alien David Sousa disse...

Nunca entendi muito bem este conceito.Tenho duas grandes amizades, uma é uma mulher, a outra é um homem. Ele já nos conhecemos desde os 13 anos. Nunca tivemos nada fisico, eu desabafo com ele os meus problemas e ele idem. Não me visto mal quando vou ter com ele ou vou a cheirar a cão! Somos amigos que partilham coisas boas e más e ponto final.
Saudações alienígenas

AFSC disse...

As minhas 2 melhores amigas por acaso, com uma já curti e a outra nunca tivemos nada ehehhe