domingo, agosto 17

Cuscas, parece que vamos ter de emprestar os óculos e o chapéu do "cusquices"

A famigerada reportagem, na gingko, sobre homens feministas, da Isabel Freire, já circula pela internet - serviço público prestado pelo womenage a trois. É só conferir aqui. De cartaz na mão a dizer "ele é meu amigo", adivinho-me quase tão orgulhosa quanto uma certa cusca. Só falta mesmo a fotografia a confirmar as publicitadas poses sensuais.

Pv- pró-feminista é uma boa forma de dizer sem dizer, não sr. PF?
Ps - pv = provocação (ou será pró-vocação?! ;)
Pps - Particular identificação com as escolhas do João. Será que numa outra galáxia terei acesso ao Testo Yonki?

1 comentário:

Shyznogud disse...

hello,

se me enviarem um mail com o vosso endereço posso mandar-vos o artigo completo como saiu na gingko (na minha "colagem" faltam 2 fotos, pode ser q uma delas seja a que vos interessa ;-))

(podem usar o endereço do womenage ou o meu, substituindo womenagebláblá, por shyznogud)