quarta-feira, maio 21

O estacionamento exclusivo para mulheres...


E nas dos homens temos esta gentiliza:




Comentários à notícia:

Condenação certa pelo motivo errado... 2008-05-21 / 12:32 por: Atento!
O motivo é errado porque o problema não é o esterótipo das mulheres conduzirem mal, até porque nada indiciava tal afirmação.O motivo certo, aliás reconhecido pelo proprietário do Centro Comercial, é que a gentileza com as senhoras é descriminatória para o género masculino.Só uma mente tortuosa poderia afirmar que a atitude é descriminatória para as mulheres, pois elas teriam o estacionamento facilitado em relação aos homens.

Igualdade? Sim, mas não esquecendo a Verdade! 2008-05-21 / 12:14 por: Josue
Eu acho que TODOS os centros comerciais deviam ter lugares especificos para Deficientes, Idosos, e Mulheres. Não se trata de uma questão de igualdade, trata-se sim de uma questão de Verdade. Quem conduz todos os dias sabe e vê que as Mulheres têm menos capacidade de conduzir e estacionar. Existem excepções como em tudo, também existem homens que conduzem muito mal. E não me venham com as historias das "estatisticas" que dizem que as mulheres têm menos acidentes graves... é um facto que têm menos acidentes graves, mas têm mais acidentes, os chamados "toques" que empatam o transito. Ao menos os Homens quando batem, batem a serio.Desta forma penso que elas deviam de facto ter lugares especificos, bem largos e pertinho das portas. Eu não me importo de andar mais, desde que chegue ao meu carro e não tenha riscos ou amolgadelas pela falta de cuidado que estas têm com o abrir de portas e a estacionar. Sim porque sabemos que os Homens por norma "amam" o seu carro, as mulheres olham para o seu veiculo como "um veiculo libertino de igualdade" .

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Isto é tão disparatado que nem sei o que comentar. Vocês fizeram um excelente trabalhado na clarificação do assunto, assim, fico por aqui, por um simples: arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
kisses