sábado, junho 23

Os homens preferem...

A nova campanha publicitária da "Fit Light Yogurt" usa imagens (bem conhecidas) de mulheres famosas em poses sexys (Marilyn Monroe de vestido branco, Mena Suvari nua coberta de pétalas de rosas, no American Beauty, Sharon Stone no Instinto Fatal), e substitui-as por mulheres mais gordas. Com a imagem, temos a headline: "Esqueça. As preferências dos homens nunca vão mudar. Fit Light Yogurt".


A mensagem é, aparentemente, de que os homens sempre preferiram e sempre preferirão mulheres magras. Supostamente, as mulheres do anúncio deveriam servir como contraste ao que os homens realmente querem - uma vez que não são magras. Parece que as imagens deveriam ser repelentes e fazer-nos correr comprar o yogurte light...

É de mim ou falharam redondamente o alvo?

5 comentários:

FuckItAll disse...

Pelo menos este exemplo que aqui ficou parece-me muito contraproducente - para o objectivo deles, quero dizer.

Isabela Figueiredo disse...

Mas esta mulher é linda, meu Deus!
E as maior parte das gordas são lindas. Falo por mim, falo por mim.

Fabiana disse...

Eu vou mesmo correr comer o iogurte porque quero que os homens gostem de mim por eu ser magra. E ainda por cima tenho consciência dessa grande ditadura que é ser magra. Ora, quando eu estiver com uns quilos a mais ele vai-se embora e eu tento resolver o meu profundo problema com mais um iogurte, a ver se ele volta outra vez para casa (só quando eu estiver magra outra vez, claro!)Mas vou deixá-lo beber as cervejas que quiser para ter a barriga que quiser porque também tenho consciência que nós temos um papel diferente na sociedade, o de embelezá-la (só, claro) e eles de pensarem (só, claro).

Blá blá blá

Que palhaçada! Sinceramente...

Alien David Sousa disse...

Como Criativa, digo-te que FALHARAM redondamente o alvo!
ACONTECE! lol
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu nao creio que essa mulher seja gorda ou assim =/
até a acho bem bonita e fofinha