terça-feira, dezembro 23

Da caixa de e-mail: *especial solstício de inverno*

(...) Como nada se perde, nada se cria, tudo se copia...rs...envio-vos a mensagem abaixo, que traduz com total propriedade os meus votos de FELIZ NATAL
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.Seja o que você quer ser, porque você possui a vidae nela temos a chance de fazer aquilo que queremos.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector
Dani
______________

______________


a ver se a mensagem natalícia "vareia" um bocadinho... para ajudar a um natal mais plural. E tenham cuidado com o Pai Natal, se for o caso.
:-))))))))))
Divirtam-se.


______________

Natal Menino,
peço-te a graça
de não fazer mais poemas
de Natal.
Um, dois ou três, ainda passa...
Industrializar o tema,
eis o mal.

Carlos Drummond de Andrade

Boas Festas
Ana

______________

Nesta altura do ano em que a maior parte das pessoas (pelo menos no mundo ocidental) se lembra que todos os seres humanos o são, não quero deixar de vos enviar um vídeo que nos mostra dois cantores geniais (gosto dos dois desde a primeira vez que os ouvi, portanto do Boy George há uns 30 anos ;)) a interpretarem, uma canção fantástica (reparem na letra, por favor). Dedico-a a vocês, não por ser Natal, mas porque o sinto. O ano inteiro.
(...)
Irene

2 comentários:

Irene disse...

Obrigada, irmãs ;)
Que surpresa boa boa!!!!
Salomé és a máior! ;)
Abraços feministas,
Irene

cuscavel disse...

Maior com acento do norte, pois claro!
E quem é essa salomé? Começam já a rolar cabeças ;)