terça-feira, setembro 16

Madonna


75000 pessoas; dores nas pernas e nos pés; dores de cabeça e um recinto do pior, ditaram as regras.


Nem Madonna com o seu " Sticky & Stweet" me fez esquecer tudo isso.


Nota média, para aquele que, apesar de considerado o concerto do ano, em nada se comparou ao de 2004 no Pavilhão Atlantico.


Ainda assim, a Diva da PoP com os seus 50 anos deu um belo espectáculo e provou o porquê de ninguém lhe " roubar " o título.

4 comentários:

kris disse...

foi fenomenal....apesar das horas de espera..das filas intermináveis para entrar e para sair :P

lr disse...

finalmente, um post que me esclarece. explico: estive no concerto de madonna no atlântico e nunca me arrependerei do preço do bilhete! mas depois dessa fase, madonna mia, o que é que aconteceu à sra?! por isso não lamentei muito não ter ido ao parque da belavista - mesmo a escolha do local, quando há o atlântico, pareceu-me puro oportunismo da promotora com o beneplácito da cml (e se chovesse a potes?).
por isso, se esta madonna, ginasticada embora, não foi assim tão... 'tou menos desconsolada :-)

cuskiss disse...

Kris: fenomenal não acho que tenha sido...qt ás filas, não as devo ter apanhado...entrei facilmente e p sair já se sabe, n é? Mas tb n foi dificil...

Ir: Eu não andava muito entusiasmada para este concerto...percebo agora que era mesmo a intuição. Gostei tanto do de 2004 que ia a contar com pelo menos a mesma coisa. Desta vez não sai com a sensação de querer apanhar o próximo avião e ir ver o seu próximo concerto.

Kiss

kris disse...

bem eu não fui a outro concerto da Madonna.Só a este...como estava perto do palco...vi de perto.
Ela prórpia teve bem, o espectáculo de luzes...uau...

pena foram as filas, a pouca informação cá fora, e a saída...mas concertos desta dimensão...não podiamos esperar outra coisa..

custou-me estar ali 4 horas na fila, mas como estou habituada a longas horas em pé, ao sol ou à chuva...até nem foi muito doloroso...

beijo