quinta-feira, agosto 30

Prémio Vegetariano - (re)actualizado

O blogue Divas & Contrabaixos - vénia, vénia, vénia – e o Mundo Perfeito (O mundo perfeito?! alguém nos belisca, pf?) - nomearam-nos para “Blogue com vegetais ai o pudor que nem digo o nome”. Ao que parece, o prémio – criado pela Marta F. - pretende distinguir a escrita feminina da/na blogosfera.

As cuscas não atiram tomates à iniciativa. Pelo contrário! Seguem, antes, com as nomeações. Cá vão:
  • Isabela, d' O mundo perfeito (já cá estavas na lista antes de nos nomeares, isabela. E é impossível não te nomear, mesmo correndo o risco de soar a retribuição)

Agora ide e nomeai outras cinco – e não esquecer de enviar as nomeações para aqui.

Adenda: para as cuscas mais distraídas, diga-se que acabaram de nos atirar com mais grelos: vêm de um blog que seja nosso. Daqui, devolvemos com um envaidecido obrigada!

Adenda 2: que se acrescente mais uma nomeação à lista: a da Jomaolme. Pronto, sabemos que é por falta de hipóteses, mas... obrigada! ;)

Adenda 3: queridas cuscas, preparem as babetes: fomos noemadas pela Siona, do FishSpeakers e pela Sofia, do Perplexidades!

Adenda 4: reverência, cuscas: aí vem mais uma nomeação d'O mal da indiferença!

8 comentários:

rps disse...

Eu gosto é de açorda de grelos. Amargos. Com ovos em cima. Conheço mulheres que a sabem fazer.

Alien David Sousa disse...

"Mais uns quantos e fazes uma sopa"LOL

Obrigada minhas queridas. I take a bow :)

Um grande beijinho para todas as cuscas

DomingonoMundo disse...

Começo a lembrar-me de uma muito lúdica música, interpretada pela orxestra pitagórica, que rezava com eloquência: "tem grelinhos, tem grelinhos, tem grelinhos no quintal/ já não quero mais grelinhos que me podem fazer mal"...

jomaolme disse...

lol!!
Então?
Não foram nomeadas só pa não tinha grandes escolhas...lol!! Mas estava a tentar dar um prémio a quem ainda n o tinha...lol!
Por acaso vocês já tinham, mas era um blog que não podia deixar de premiar...lol!!Understand??

Beijokas

lr disse...

apareço pelas 'nomeações' porque esta 'cuscavel' tem mesmo sentido de humor - só pode ser... -, mas tamanha honra não se coaduna com a minha sobriedade... glup! e para não fazer asneira, como nunca nomeei ninguém, continuo assim.ok? mas não me levem a mal :-)

lr disse...

adenda, mas já agora...
também leio, as vossas... cusquices de gajas, escola de lavores, lsocg, tangos&valsas(baldaques.blogspot), boas intenções (infernocheio.blogspot). chega como 'trabalho de casa'?
[as repetições nas nomeações devem-se à falta de inspiração...sorry]

lr disse...

ops!, troco o lésbica (nada contra...mas não é só de gajas!) pelo maiscidadequesexo.blogspot - pode ser? bem hajam pela compreensão... e prontoS.

cuscavel disse...

Resta-nos engolir os grelos em seco! :)

As quase-nomeações parecem-me óptimas. E prontoS, já viste que, por aqui, a sobriedade está em falta. :)