Lá em casa, quem veste as calças sou eu

Eu cá disp(ens)o muito bem as características masculinas... e o tom aparentemente de elogio destas expressões falocêntricas.
É que lá em casa, quem veste a camisola sou eu!
É favor ouvir risinhos e gritinhos quando se cuscar as cusquices. É que blogue de gaja que se preze (é redundante como se vê) tem banda sonora e é cor-de-rosa. Até aqui, estamos bem! Continuemos, pois.
posted by
cuscavel
at
5/09/2007
Marcador: Cuscas pelos cabelos, Machismo
9 comentários:
O vício começa no termo "mandar". Como se fosse preciso alguém para mandar, que centrasse em si essa função decisória. À partida, a ideia de "negociação" fica desde logo posta de lado em nome de um(a) "líder" - seja ela(E) homem ou mulher!
A redundância, no comentário anterior, expressa nos termos "à partida" e "desde logo" reflete a duplicidade necessária ao acto da decisão. Não teve nada a ver com o facto de estar a escrever com um cigarro na boca e um pedaço de chocolate na mão...
Já "reflete" foi mesmo erro!
Eu gosto dessa frase, principalmente quando se questiona: mas quem usa calças naquela casa?...
E também gosto de outra: capoeira onde há galo, não canta a galinha.
O comentário anterior conduz-me irremediavelmente a "O galo é o dono da casa/a galinha, da cozinha/ou se porta direitinha/ou apanha com a asa/
que o galo é o dono da casa" S. G.
Expressões vindas de outros tempos e adaptadas nos dias de hoje. Hoje em dia há mais igualdade e cada vez mais as mulheres lideram.
Mas com machistas podemos nós (mulheres) bem. É deixa-los pensar que quem manda são eles qd no fundo estão a fazer tudinho o que queremos.
Lá em casa quem manda é ele...desde que faça tudo o que quero.lol
POR MIM PODES VESTIR A CAMISOLA À VONTADE, MAS ACONSELHO A PORES UM AVENTAL PARA QUANDO ESTIVERES A LAVAR A LOUÇA.
FEEL THE POWER OF THE WARRIOR
ULTIMATE WARRIOR
Safo,
safo,
safo [;)], daí o mandar estar entre aspas. Isso daria um outro post!
Ao ler o comentário de rps, também me lembrei dessa música, woab. Hei-de postá-la.
Cuskiss, é caso para dizer que lá em casa, mandas tu. E sem camisola (e sem calças e sem...) ;)
Meu poderoso guerreiro, agradeço a permissão em usar a camisola. Quanto ao avental, não vou precisar. É que eu sou uma mulher emancipada e, como tal, não lavo a louça. O meu marido comprou-me uma máquina de lavar louça! Diga lá, sou uma privilegiada!
Parabens pelo blog
Enviar um comentário