quinta-feira, outubro 12

Porque é que as mulheres adoram fazer compras?!


Ao fazer uma pesquisa gooogle para esta pergunta encontrei algumas respostas interessantes:

"- É a mesma coisa que perguntar porque é que um homem gosta de sexo! Está no sangue"
Mas a mulher também gosta de sexo ou não?!

"- Porque as mulheres não gastam o dinheiro delas, mas sim dos maridos"
Resposta de homem, claro, ainda bem que estamos no século XXI!

"- Algumas porque gostam de sentir bem vestidas ou ter a casa bem decorada, etc. Outras como forma de compensação, não se sentem felizes com alguma coisa e saem para as compras..."
É verdade, mas será só isto?!

"- Porque sentimos prazer em ter alguém para dar opiniões e falar que aquela roupa horrível está óptima..."
Esta é só cusquice :)

"- Porque a mulher tem necessidade de se sentir bem consigo própria."
Esta seria a minha resposta:)

Seja por cusquice, seja para se sentir bem, seja pelo que for, eu adoro fazer compras!

7 comentários:

cuscólica anónima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Fazer compras dá uma sensação de poder, liberdade e boa disposição...principalmente quando estamos mais tristes, em baixo...
Normalmente as mulheres usam esta prática por vaidade, para se sentirem bonitas!Por nessecidade tb, claro, pq não podemos andar nuas!!Mas adoramos ir ás compras...
Por falar nisso ontem fiz uma compra, por capricho, e já me arrependi. Na hora fiquei toda contente com a alma a brilhar, mas não devia ter comprado naquela côr.
Até vou já ligar para a loja a ver se consigo trocar.

Beijoka

Anónimo disse...

O comentário anónimo é meu.
Á 3ª tentativa foi de vez.

Cuskiss

cuscar�do disse...

Bem mimnha querida cusquinha! Eu sou mulher e adoro fazer compras, só não faço mais porque os euros não esticam!! Adoro! Mas até te digo mais, há homens piores gastadores do que as mulheres!! Ou serão eles mulheres? ehehehe

E quando estou mais triste é das primeiras coisas que me apetece fazer ;)

bj

Elisheba disse...

Fazer compras, para mim, tambem é muito bom.Porque adquirir coisas novas faz-nos bem.Então roupa...ai ai....:D


o pior mesmo é a parte de gastar o dinheiro!!

Alien David Sousa disse...

Eu também!!! :D

Anónimo disse...

Eu amo fazer compras não tem coisa melhor...a não ser fazer sexo! kkk

nossa amo quando minha mãe me chama pra fazer comprinhas ...