domingo, outubro 15

Mulheres ao "molho"

Que sítio melhor para encontrar mulheres juntas?! Não esse, outro.......exacto, sem ser o shops só podia ser o salão de cabeleireiro!

Mas lá encontra-se de tudo... Vês mulheres a medirem-te de cima abaixo, a olharem-te de soslaio ;), mulheres bonitas e mulheres menos bonitas ( como nós é impossível ehehe)!! Mas as conversas não variam muito, são quase sempre as mesmas! É sobre a vida delas, dos homens e da vida dos outros! Algumas até conseguem ser melhores cuscas que nós!

Quando falam da vida, é a respeito da monotonia das suas vidas, algumas nem sabem que as suas vidas são monótonas, que é só trabalho, limpar a casa, tratar dos filhos, fazer as compras e que as coisas tão caras!! Que suas vidas não passa disso.

Quando falam dos homens é que não ajudam nada, só a comer e a sujar, algumas tão satisfeitas com os homens, mas uma boa parte queixa-se que têm de fazer tudo sozinhas!! O que eu acho uma chatice, porque essa letra de que as mulheres é que têm de fazer as lides da casa já morreu e já devia estar enterrada!

Quando falam da vida dos outros aí muda tudo de figura!! Conseguem dizer tudo sobre uma pessoa! A hora que saiu, que chegou, como foi vestida, com quem foi e até se estava maquilhada!! Descosem tudo tim por tim... Basta dizeres o nome ou apelido e aí tens o relatório :P

Conseguem ser melhor que eu, já viram isto!!

E assim se está num cabeleireiro, ri-se porque só dá para rir! A nós até interessa, fazemos disso "profissão", nossas línguas afiadas dá para isso, mas não devia ser tão geral...
Mas é fantástico como quando se fala dos outros tudo se torna mais fácil! Não custa nada falar, nada!


cuscarédo

6 comentários:

Anónimo disse...

O cabeleireiro foi o nosso ponto de encontro durante algum tempo.
Ainda por cima num meio como o nosso, pequenino, onde toda a gente conhece toda a gente, há sp tema de conversa. Falar desta e daquele.
E olha que há cuscas bem piores que nós, acredita.

Bom post.Gostei

Beijokas

Cuskiss

Anónimo disse...

Foi nosso ponto de encontro como o "pingo doce", lembraste? Pétaculo! Claro cuskiss, aprendem connosco e tentam melhorar as cusquices!!


Jinhos!

cuscarédo

cuscólica anónima disse...

Curti o post :)

Realmente é no cabeleireiro que as mulheres dão mais corda á língua :)
Bem... nós temos que nos entreter enquanto esperamos :)

Bjinhos

cuscavel disse...

Estamos produtivas, para estes lados! ;) Só falta a cuskiss dar ares da sua graça...
Quanto a mim, tenho-me entretido com outras cusquisses - fora da blogolândia. Mas conto cá cuscar em breve.

cuskiss disse...

Cuscavel: eu sei que estou a falhar. Ainda não dei o meu contributo, mas está quase!!

Beijokas

Elisheba disse...

Oi!!

Pessoalmente não gosto de cabeleireiros...vou rarissimas vezes e quando necessito.